A apresentadora Regiane Tápias falou ao vivo no programa Mulheres sobre a sua saída da atração e da TV Gazeta após 17 anos. Vale lembrar que ela estava à frente do vespertino feminino desde 2022, quando assumiu ao lado de Pamela o projeto após a saída de Regina Volpato.
Ao vivo, nesta terça-feira, 11 de fevereiro, Regiane Tápias falou sobre a sua saída da TV Gazeta após 17 anos. Na atração, ela relembrou de sua trajetória na emissora paulista e chegou a ser questionada sobre o que teria lhe motivado a sair das telinhas para encarar o sonho de viajar o mundo de motorhome.
+ Apresentadora é cotada para substituir Regiane Tápias no programa Mulheres
“Foram vários motivos. Eu acho que toda grande mudança que acontece na vida da gente, ela nunca vem com um motivo isolado. Os motivos vão se somando e a gente vai olhando para o contexto de vida, e eu acho que a minha família, principalmente, é a grande mola propulsora, a grande engrenagem da minha vida“, contou ela, explicando que sua decisão de sair das telinhas está ligado aos sonhos seus e de sua família.
Adiante, Regiane explicou: “E eu acredito que nesse momento, agora, e com o projeto que a gente vai colocar adiante, e se Deus quiser vai funcionar da forma como a gente planejou, é um projeto que vai trazer tudo aquilo que eu preciso, tá perto deles [família]“, disse ela.
Regiane Tápias sobre saída do Mulheres e TV Gazeta
Ainda ao vivo no Mulheres, Regiane afirmou que ‘sem sombra de dúvidas’ irá sentir muita saudade de estar todos os dias na TV. “Pode ter certeza“, declarou ela, se emocionando muito diante das câmeras. Na sequência, ela seguiu relembrando de sua trajetória na emissora e recebeu homenagens, chegando a detalhar o sonho de viajar o mundo de motorhome com a família.
+ Motivo da saída de Regiane Tápias do programa Mulheres vem à tona
Assista ao vídeo:
+ Apresentadora querida pede demissão da TV Gazeta e surpreende nos bastidores