Felipe Gonçalves não conteve a sua emoção durante o ‘Bom Dia São Paulo’ desta sexta-feira, 9 de junho. Isso devido ao fato de que, durante a reportagem, o mesmo recebeu um pedido de ajuda mais do que comovente.
Tudo começou quando Sabina Simonato estava noticiando sobre as pessoas que estão vivendo em situação de rua no Brasil. Assim, muito comovida, declarou que o número está aumentando a cada dia.
+ ‘Mulheres Apaixonadas’ derruba audiência da Globo no ‘Vale a Pena Ver de Novo’
“Agora nós vamos falar sobre as pessoas em situação de rua. Infelizmente, esse número cresceu no mês de março, principalmente na região metropolitana de São Paulo. São mais de 62 mil pessoas nessa situação das 39 cidades da região. Nós vamos conversar agora com o Felipe Gonçalves… Triste demais isso, ainda mais com esse frio danado”, apontou.
Felipe Gonçalves, ao ser chamado para fazer a cobertura sobre a situação em questão ao vivo, surgiu muito abalado. Segundo o mesmo, duas mulheres tinham acabado de pedir ajuda para ele.
+ Sabina Simonato comete gafe em jornal da Globo e agita a web: “Sete e quadro”
“Sabina, eu vou até respirar aqui. Isso porque, minutos antes da nossa entrada ao vivo, uma mãe e uma avó com uma criança, viram a luz da nossa câmera e vieram pedir ajuda”, revelou.
Muito emocionado, Felipe Gonçalves contou que as mulheres detalharam mais sobre as suas histórias. Assim, revelaram que estão na rua há cerca de uma semana e disseram que sempre que estamos aqui, muitas vezes acontecem algumas coisas, como ajuda.
“Elas disseram que estavam num albergue e disseram que saíram de lá por conta de más condições”, apontou o jornalista, visivelmente abalado com toda a situação.
+ Bruna Marquezine recusa proposta milionária da emissora TV Globo e motivo surpreende os fãs
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) June 9, 2023