O pessoal do interior de São Paulo que estava acompanhando o SBT local nesta última sexta-feira (14), acabou notando um verdadeiro momento de emoção. É que uma repórter acabou caindo no choro ao noticiar uma morte trágica.
+ Cantora que levou William Bonner às lágrimas comenta emoção do jornalista
A repórter do SBT Melissa Alcântara estava comentando o caso da personal trainer que foi assassinada a facadas por uma vizinha de sua mãe. A profissional de educação física estava realizando um treino doméstico quando começou a ser filmada por uma mulher.
Ela então foi a casa da moça que estava gravando imagens suas para tirar satisfações, quando acabou sendo assassinada. Ao noticiar a tragédia, a repórter Melissa Alcântara não conseguiu esconder as reações:
+ Apresentador do SBT testa positivo para novo coronavírus
Ao contar que a irmã da vítima se sentou ao seu lado para conversar, ela se derramou: “começou a chorar e as pessoas começaram a ampará-la. Eu só fiquei quietinha ouvindo e realmente não consegui manter esse distanciamento profissional que às vezes é exigido da gente”, iniciou ela.
A profissional de imprensa também relatou que a vítima era parente de um colega de profissão sua, o que deixou o momento mais emocionante: “A vítima é sobrinha de um colega nosso de profissão. Eu também não tive coragem de ir até lá cumprimentá-lo, mas ele veio até aqui e, mais uma vez, eu não consegui conter a emoção. Então, eu peço desculpas, mas é isso o que aconteceu”.
+ Triste! Repórter é surpreendido e chora com fato desumano; entenda
O apresentador do programa no SBT interviu no choro, e também lamentou a triste morte: “Por trás da profissional Melissa, que é competente e tem anos e anos de carreira, tem também uma pessoa com sentimentos, que acaba se envolvendo com a história como todos nós”.