O Brasil conheceu o primeiro campeão do ‘The Voice+’ neste domingo (04). O reality musical reuniu participantes com mais de 60 anos. A voz campeã é do carioca Zé Alexandre, de 63 anos, do time Claudia Leitte.
A cantora, alías, teve que participar da final do reality de um telão. Na noite de sábado (03), Claudia contou que o marido, Márcio Pedreira, testou positivo para a Covid-19. Apesar do teste da artista dar negativo, por questão de segurança a técnica e a Globo decidirão que ela não entraria no estúdio.
Marido de Claudia Leitte testa positivo para Covid-19 e Globo toma decisão sobre The Voice
Na primeira fase da final, os artistas se enfrentavam no palco, cada uma cantando uma música. Em seguida, o treinador escolhia a vitoriosa, que, na etapa seguinte, disputaria o voto popular. O cantor Daniel escolheu Catarina Neves. Ludmilla ficou com Dudu França, Mumuzinho com Leila Maria e Claudia Leitte com Zé Alexandre.
Conheça os finalistas do The Voice+
Catarina Neves voltou ao palco para cantar Fascinação, clássico imortalizado por nomes como Elis Regina e Sandy. Dudu França cantou Deixa Chover, famosa música de Guilherme Arantes. Pelo time Mumuzinho, Leila Maria cantou I Will Alawys Love You, de Whitney Houston. Zé Alexandre optou por encerrar sua participação com Somebody To Love, do Queen e acabou sendo o campeão do reality musical.
Confira o post, deslize: