Após assalto, equipe da Rede Globo é surpreendida com tiroteio

Tudo isso ocorreu durante a fuga do roubo a uma joalheria que fica dentro do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio

0
Após assalto, equipe da Rede Globo é surpreendida com tiroteio - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
Após assalto, equipe da Rede Globo é surpreendida com tiroteio – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

Uma equipe da Rede Globo, que trabalha no programa “Encontro com Fátima Bernardes“, foi surpreendida por uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares. De acordo com as informações do portal UOL, tudo isso ocorreu durante a fuga do roubo a uma joalheria que fica dentro do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Aliás, a apresentadora Fátima Bernardes falou sobre o assunto no programa de hoje, terça-feira (16).

+Globo pretende dar papel de destaque para Karol Conká em novela

Saiba mais sobre susto que equipe da Rede Globo passou

Em suma, a repórter Mona Lisa Duperron conversava com uma mulher quando elas ouviram os disparos e correram para se abrigar. Segundo as informações da produção do programa, todos estão bem.

+Agravamento da Covid-19 obriga Globo a adotar medidas mais rígidas para gravar suas produções

Jornalista fala sobre susto que passou em tiroteio

Além disso, pelas redes sociais, a jornalista falou sobre o ocorrido: “Minha gente, a gente acabou de sair de um tiroteio, fugi na verdade de um tiroteio. Eu estava trabalhando, gravando uma reportagem em frente ao Via Parque [shopping] e de repente a gente ouviu muitos tiros, uns 10 tiros e eu olhei e achei: ‘É um pneu? Não, não é um pneu’. Então, percebi que eram tiros e nesse momento todo mundo ficou em pânico e saiu correndo.“, narrou logo a princípio a repórter.

Posteriormente, a jornalista falou ainda que ela e a equipe conseguiram se abrigar atrás de um carro. “Muita gente passando mal, uma senhora passando mal. Eu passei mal, todo mundo fica numa situação dessa. Por mais que a gente vá se acostumando a viver numa cidade como essa, como o Rio, em que tiroteio não é nada muito fora da rotina.“, lamentou por fim.

Confira GIF do momento:

Boninho revela quando sairá a lista de participantes da nova edição de ”No Limite”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.