Pouca gente se lembra que Marisa Orth formou dupla com Pedro Bial na condução do primeiro Big Brother Brasil, em 2002. Mas, apesar de a parceria não ter dado certo, ela foi lembrada durante o BBB: O Documentário: Mais que Uma Espiada, exibida pela Globo na última semana.
A participação de Marisa Orth na primeira temporada do reality show foi relembrada em um dos episódios da série documental. A atriz, inclusive, gravou depoimento para a atração, de acordo com o site ‘Terra’. Porém, quem assistiu ao documentário percebeu que a fala de Marisa não foi ao ar.
Segundo a ‘Folha de S. Paulo’, a decisão de cortar o depoimento de Marisa Orth foi da própria Globo. A emissora entendeu que mostrar a atriz por meio de imagens de arquivo seria suficiente para registrar sua passagem pelo BBB.
+ Lula faz Pix para ajudar vaquinha do estádio do Corinthians; saiba o valor
Eliminada
No início de 2002, a Globo decidiu que a versão brasileira do Big Brother seria apresentada por uma dupla. Por isso, o canal escalou Pedro Bial e Marisa Orth para a função. Mas a parceria durou menos de uma semana.
A dupla não entrou em sintonia ao longo da atração. Além disso, durante a formação do primeiro paredão, Marisa antecipou a decisão do então líder Serginho de indicar Caetano para a votação. A gafe pegou mal e, depois disso, Bial passou a conduzir o programa sozinho.
Já Marisa Orth foi deslocada para um quadro semanal, às sextas-feiras, na qual conversava com os participantes. Além disso, ela passou a apresentar flashs do BBB durante a programação. A partir da segunda temporada, Marisa foi excluída definitivamente da atração.
+ Longe das novelas há sete anos, Bruna Marquezine volta à telinha em novo trabalho
“Eu errei”
Em 2022, Marisa Orth foi entrevistada no Saia Justa, do GNT. Na ocasião, ela relembrou sua participação no BBB e admitiu que foi uma experiência desastrosa.
“Pedi muito para não entrar. Eu errei, não era bom para mim. Não era uma boa fazer dupla com o Bial. É muito difícil e ao vivo num programa novo”, analisou.
“Achei que ia falar assim: ‘Olá, cambada de vagabundos como vão?’. Chega ele e fala: ‘Olá, meus heróis'”, divertiu-se. “De um dia para o outro fui absolutamente cancelada. Todo mundo falando mal de mim”, finalizou a eterna Magda do Sai de Baixo.