Neste último fim de semana, foi confirmado a saída da cantora Ivete Sangalo do comando do The Masked Singer, na TV Globo, após quatro temporadas. A atração, vale dizer, estreou em 2021 na emissora carioca.
E com a saída da artista do comando da atração, a TV Globo, de acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, já estaria se movimentando para definir quem ocupará o comando do reality musical.
E segundo foi apurado, existem dois grandes nomes no radar da emissora carioca, o primeiro deles, o da apresentadora Eliana, que após deixar o SBT em junho, deverá assinar com o canal.
Porém, a apresentadora ainda não teria sido informada sobre a decisão da Globo em colocá-la no comando do reality. Mas, caso aceite a Globo estaria disposta a apostar na loira na atração, com uma forma de esquenta para o novo programa dela, que assim como o The Masked Singer, deverá ocupar as tardes de domingo da TV Globo.
Porém, caso não aceite a proposta da Globo em iniciar na emissora com esse esquenta, o canal já tem um outro nome em vista, trata-se da apresentadora Angélica. A loira que atualmente está sem programa na emissora, caso seja confirmada no comando da atração, voltará a fazer a dobradinha com o marido Luciano Huck, assim como acontecia no passado com o Estrelas e o Caldeirão do Huck nas tardes de sábado da emissora.
Ainda de acordo com as informações, assim como Eliana, a entrada de Angélica na apresentação do The Masked Singer, aconteceria como uma forma de esquenta, já que a apresentadora também deverá ganhar em 2025 uma nova atração na emissora, onde ela recentemente teve dois projetos aprovados no canal.
Chegou a se falar no nome de Sabrina Sato, após o anúncio da saída de Ivete da atração, porém, essa possibilidade foi totalmente descartada pela Globo, que pretende manter a artista como jurada da competição.