A atriz Marjorie Estiano, após ser dispensada pela Globo por onde atuou por mais de 20 anos, voltará ao canal mas, desta vez, por meio do streaming, o Globoplay. Isso porque, após se tornar sucesso a frente da série ‘Sob Pressão’, a artista está sendo cotada para integrar o elenco de um novo filme da empresa.
Dessa forma, segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marjorie Estiano está cotada para o papel de uma das protagonistas de ‘Precisamos falar sobre nossos filhos’, com direção de Pedro Waddington e Rebeca Diniz. É um filme para o Globoplay e que poderá virar série, dependendo do seu sucesso.
+ Marjorie Estiano deixa a TV Globo após 20 anos
No entanto, ainda segundo Kogut, a atriz também voltará ao ar este ano na série ‘Fim’, baseada na obra homônima de Fernanda Torres. Vale lembrar, que a atração já está totalmente gravada, mas o Grupo Globo ainda não tem informou quando a mesma estreia no Globoplay.
Por fim, é válido lembrar, que Marjorie ainda estrelará uma série do Prime Video da Amazon como Ângela Diniz, socialite assassinada na década de 1970. O projeto é de Andrucha Waddington que está em fase de desenvolvimento na empresa concorrente ao Globoplay.
Mais sobre Marjorie Estiano
Sendo assim, meses antes de deixar à Globo, Marjorie Estiano chegou a comentar o desejo de entrar no segmento musical mais uma vez. À época, em entrevista ao ‘Altas Horas’, ela revelou: “Tenho esse desejo, sim. Eu tenho uma relação com a música também muito íntima e muito prazerosa. Acho que é assim que tem que ser, sabe?”, frisou ela, após ser questionada sobre o assunto por Serginho Groisman.
+ Marjorie Estiano se emociona com prêmio no ‘Melhores do Ano’
“Pra eu conseguir fazer as coisas, ter prazer em fazer um trabalho, criar uma obra, uma música ou um show, eu preciso descobrir esse lugar na administração de tudo o que a gente quer fazer, de tudo que a gente quer realizar. Mas, pra mim, é um compromisso muito grande com a minha integridade, com estar inteira naquilo ali, sabe? Pra esse momento eu acho que preciso de um tempo”, completou.