Um anúncio bombástico feito durante a edição desta sexta-feira, dia 03 de novembro, do programa Encontro com Patrícia Poeta deixou os fãs das novelas da Rede Globo entusiasmados. A apresentadora Tati Machado comunicou ao público o retorno da parceria entre Almir Sater e Gabriel Sater em um novo trabalho artístico nas telinhas. O assunto tomou conta das redes sociais e levou felicidade aos fãs dos artistas.
Pai e filho fizeram um grande sucesso na novela Pantanal, exibida na faixa das 21h, que atingiu expressivos números em termos de audiência para a Rede Globo. A trama em questão marcou a primeira vez em que Almir Sater e Gabriel Sater contracenaram juntos em um trabalho dessa natureza. O carisma e o entrosamento entre os rapazes chamaram a atenção do público, que começou a pedir pelo retorno da parceria em mais tramas da emissora carioca.
Durante o Encontro, Gabriel Sater, que foi um dos convidados especiais, demonstrou expectativa de que a parceria ao lado de seu pai dê certo. “Estou torcendo, tomará que role. Eu e meu pai estamos com várias ligações, na novela Pantanal, indicados na mesma categoria do Grammy, finalmente gravamos uma música juntos. Se o futuro abençoar mais uma vez, né? Tomará!”, declarou.
+ Almir Sater faz revelação sobre a novela ‘O Rei do Gado’
Recapitulando, Gabriel Sater deu vida ao personagem Trindade na novela Pantanal. O papel, cumpre recordar, foi interpretado por seu pai na primeira versão da história exibida na televisão. Almir Sater, por sua vez, deu vida ao personagem Eugênio, sendo que os dois talentosos artistas cantaram e tocaram juntos em uma roda de viola, emocionando os telespectadores com a genialidade de ambos para a música.
+ Almir Sater fala sobre novo trabalho como ator na Globo e expõe remake de ‘Renascer’
Ainda no Encontro, Gabriel Sater comentou sobre a disputa contra seu próprio pai pelo Grammy na categoria de Melhor Álbum de Músicas de Raízes em Língua Portuguesa. “Amo meu pai, cresci inspirado na obra dele, se pudesse ganhar os dois, ia ser demais. Meu pai já ganhou dois Grammys com o Renato Teixeira. Se o Universo olhar mais para o filho que está precisando crescer na carreira, construir uma casa…”, brincou.