Mais um jornalista é alvo de haters. O apresentador do ‘Em Pauta’, da Globo News, Marcelo Cosme vem sofrendo ataques homofóbicos nas redes sociais e chegou a receber até ameaça de morte. Revoltado, ele dividiu as ameaças e afirmou que não vai se calar.
Marcelo postou os prints em seu perfil no Instagram onde o agressor diz frases como “Homossexual. Saia da TV. Seu macaco feio” e “vc tem cara de árabe terrorista..negro de merda”.
Maria Zilda causa nova polêmica ao confessar famoso “teste do sofá” na Globo
Na legenda, ele desabafou. “Não é mimimi. É disso que falamos todos os dias. São ameaças, ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes. Infelizmente recebo esse tipo de mensagem direta. Não aceitarei!!!”, escreveu ele. Na mensagem, um homem identificado como Wagner fala, entre outras atrocidades: “Sai da tela ou vai morrer”.
O apresentador recebeu o apoio dos colegas de profissão. Força pra você, amigo. Ignorância e violência não podem prevalecer”, escreveu o apresentador Márcio Gomes. “Não é mimimi. É o horror. Denuncie!”, incentivou Giulia Morrone. “Que horror!!!! Tem que denunciar!”, afirmou Ana Paula Araújo.
Ao vivo no SBT, Isabele Benito se revolta e ameaça agredir homem racista: “Quer porrada?”
A repórter do “É de Casa”, Luiza Sveiter, também se mostrou solidária com o apresentador. “Meu amigo lindo, vamos denunciar esse perfil. O que me conforta é saber que essa gente ignorante jamais vai apagar seu brilho! Conte com todo meu apoio sempre! ❤❤❤ Esses ataques tem que parar!”, escreveu nos comentários. Até o cantor Lulu Santos deu apoio ao jornalista. “TMJ”, escreveu o artista.