Uma das principais apostas do SBT em 2024, o Chega Mais foi extinto pela emissora. O último programa foi ao ar nesta sexta-feira (6), quando os apresentadores Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros se despediram do público.
Com o fim do programa, os âncoras tomam rumos distintos. Paulo Mathias segue contratado e aguarda novos projetos na emissora. Enquanto isso, Regina Volpato já havia pedido para deixar a emissora. Michelle Barros, por sua vez, foi dispensada pelo canal.
Michelle encara com naturalidade o fim do Chega Mais e sua saída do SBT. A jornalista, que vinha buscando espaço no entretenimento desde que deixou a Globo, pretende se dedicar a projetos pessoais.
+ Daniela Beyruti se manifesta após dia difícil no SBT, com fim de programas e dezenas de demissões
“Negócio”
Em entrevista ao site ‘Splash UOL’, Michelle Barros analisou o fim do Chega Mais. “Enxergo como um negócio. O programa era um produto, a empresa esperava um retorno específico dele e entendeu que não alcançou esse retorno”, disse.
A jornalista, no entanto, fez questão de agradecer ao SBT pela oportunidade. “O SBT foi incrível ao abrir as portas para mim e permitir que eu mergulhasse nesse projeto que era, sim, algo que queria muito fazer”, explicou.
Michelle também não economizou elogios aos parceiros de trabalho nesse período. “Além da Regina, que é excepcional no que faz, e do Paulo, que se entrega sem medo para fazer dar certo, os diretores com quem trabalhei e o pessoal da produção, da externa, da edição e do estúdio. Esses são os maiores presentes que carrego comigo”, agradeceu.
Redes sociais
Além de jornalista, Michelle Barros também possui formação em Direito. Desde que deixou a Globo, a profissional tem a intenção de emplacar um projeto que una as duas áreas. Além disso, ela tem outros planos para o futuro.
“Já estava desenvolvendo meu projeto unindo direito e comunicação nas redes sociais e vou conseguir me dedicar um pouco mais nisso. E, claro, outras coisas que direi no tempo adequado”, finalizou.