Para o ano de 2025, o Globoplay já vem realizando a produção de dois novos documentários. Um será dedicado ao cantor Ferrugem, e o outro ao sambista Arlindo Cruz.
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, os artistas vão ter as suas trajetórias eternizadas em documentários produzidos pela plataforma da TV Globo.
+ Presidente da Globo expõe dados do Globoplay e números impressionam: “25 milhões”
As produções estão em fase de captação de imagens e prometem emocionar o público, revelando os bastidores das vidas pessoais e profissionais de cada um dos artistas.
Atualmente, Ferrugem é um dos maiores nomes do pagode, conquistando o Brasil com sucessos como Pirata e Tesouro e Sinto Sua Falta. Ele, que é do Rio de Janeiro, é conhecido pela sua voz diferenciada e letras que tocam o coração.
Arlindo Cruz, por sua vez, é considerado um ícone do samba e da música popular brasileira. Com clássicos como O Show Tem Que Continuar. Ele, vale dizer, marcou gerações e ajudou a manter viva a essência do samba.
Atualmente o artista luta pela recuperação de saúde depois do grave AVC que sofreu no ano de 2017.
VOLTA DE MINISSÉRIE E NOVELA
+ Documentário Tributo, em homenagem a Boni, ganha data de estreia no Globoplay
Para finalizar o ano de 2024, a Globo ainda trará de volta algumas produções antigas para os seus assinantes no Globoplay neste próximo mês de dezembro, e o site Área VIP acabou tendo acesso de forma exclusiva a dois títulos que vão ser resgatados pela plataforma de streaming.
O primeiro deles trata-se da minissérie A Madona de Cedro, que foi exibida originalmente no ano de 1994. A produção trata-se de uma adaptação de uma obra homônima de Antônio Callado. A minissérie relata o drama de um homem religioso que contraria seus valores morais em nome do amor…Leia mais!