Arthur Aguiar ficou visivelmente irritado ao ser questionado sobre traições durante uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (30). A enquete do programa, conduzida pelo repórter Rodrigo Assis, pedia para famosos opinarem sobre quais celebridades, entre atores, cantores e jogadores de futebol, seriam mais propensas a trair.
Durante a cobertura do Jogo das Estrelas 2024, Assis abordou vários convidados sobre o tema, incluindo Denilson, Rafael Portugal e Matteus Amaral, que responderam tranquilamente. Porém, o vencedor do BBB22 não reagiu da mesma forma.
Visivelmente incomodado, Arthur interrompeu a entrevista e fez uma crítica ao repórter. “Eu vim aqui dar entrevista para você com a maior boa vontade do mundo. E você veio tocar nisso…”, disse ele. Assis tentou se justificar, explicando que a pergunta fazia parte de uma pesquisa para o programa, mas Arthur continuou demonstrando seu desagrado.
“Eu sei, eu entendo. Eu vim aqui, eu poderia ter descido direto, poderia ter acenado. Você quis tocar num ponto que você sabe que é um ponto chato, eu sou uma pessoa que já passei por uma situação dessas”, explicou o ator. “Eu acho que não vale você querer fazer tudo pelo like. Da próxima vez que você me chamar, eu não venho falar com você”, disparou ele, antes de se retirar do local.
+ Juliano Cazarré fala sobre estado de saúde da filha, que está internada na UTI
No estúdio do Fofocalizando, Gaby Cabrini tentou explicar a situação para o público, destacando que a pergunta sobre traições não era direcionada apenas a Arthur, mas que, por conta de sua história pessoal, ele reagiu de forma mais sensível. “É tanta gente com a consciência pesada que tudo vira indireta. O Arthur virou uma pessoa que, quando você pensa em muitas traições, infelizmente você lembra do Arthur”, afirmou a apresentadora.
Leo Dias defendeu o ator
Já Leo Dias saiu em defesa do ator. “Acho o Arthur uma das pessoas mais educadas que eu conheço”, disse o apresentador, acrescentando que o repórter poderia ter explicado melhor a pesquisa antes de fazer a pergunta.
+ Otávio Mesquita sofre assalto e relata momentos de terror: “Colocaram o revólver na minha cabeça”
“Eu entendo o trabalho do Rodrigo e entendo muito essa carga que está em cima do Arthur ainda. É um rótulo que se botou nele e que ele fica muito sensível quando toca nesse assunto. O que eu faço agora é não pegar ninguém de surpresa”, concluiu.
Colaborou: Renan Santos