Um dos crimes que chocou o país em 2019, o assassinato do ator Rafael Miguel, conhecido por seu trabalho no remake de ‘Chiquititas’ do SBT, vai virar série documental. O projeto vem sendo elaborado pela direção da Max e será exibido no streaming.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a Max, plataforma de streaming da Warner, deu início às gravações de uma série documental sobre a morte do ator Rafael Miguel. O projeto ainda não teve um título definido, mas será exibido em três episódios.
+ Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel e seus pais, tem júri marcado em SP
A morte de Rafael, aos 22 anos, e de seus pais em 2019, cometido pelo pai de sua namorada ainda segue na memória do povo brasileiro e, agora, será contada em detalhes através da série. A produção sobre o ator, que entre outros trabalhos integrou o elenco de ‘Chiquititas’, faz parte de uma aposta de séries da Max para documentários sobre crimes reais (true crime).
Novos detalhes como a data de estreia da série, titulo e atores escalados para os papéis, publicaremos aqui no site Área VIP em breve.
Rafael Miguel
Pelas redes sociais, a última postagem do ator foi ao lado de sua namorada, cujo o pai dela acabou tirando sua vida e de seus pais em 2019. “Feliz primeiro ano! Eu te amo demais, mulher maravilhosa! ❤☀🌻“, celebrou ele, à época, sem saber que horas depois seria assassinado.
+ Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, lamenta três anos da morte do ator
Nos comentários mais recentes, os internautas escreveram: “Que tristeza, ele parecia ser uma pessoa tão boa. A última postagem foi ele dizendo que amava ela. E ela debocham dele AGR depois de morto 😢“, disse uma. “Sempre lembro do comercial do brócolis e de outros papéis dele na infância, na minissérie JK e outras novelas 😢“, reagiu mais uma.
Veja: