Os fãs do programa ‘Domingo Legal’ tiveram uma surpresa neste domingo (27). Bruna Manzon, assistente de palco do programa, se despediu da atração ao vivo após trabalhar no SBT por 12 anos.
O motivo da saída é para investir na sua carreira como influenciadora digital. “Hoje vai ser meu último dia nesta casa que amo tanto, que é o SBT. Depois de 12 anos, é minha casa do coração, mas é um ciclo que, infelizmente, tem que se encerrar”, disse.
SBT alcança primeiro lugar como a marca mais confiável de telejornalismo, segundo pesquisa
Ela continuou. “Minha vida profissional na internet é muito grande, eu me encontrei e consigo me comunicar. Vou me dedicar a isso e outras coisinhas mais. Eu vou morrer de saudade”, disse com os olhos cheios de lágrimas.
A jornalista relembrou quando começou a trabalhar na emissora. “Quando entrei aqui encontrei uma família de verdade. Não falo como clichê porque estou saindo. É verdade. São pessoas que me acolheram. Saio feliz, em paz e preparada para um novo ciclo”, finalizou.
Luciana Gimenez sofre acidente durante gravações no SBT
Celso Portiolli aproveitou para desejar sucesso para a influenciadora. “Bom tudo o que falaram ali, são todas as coisas que eu penso a seu respeito. Você é uma pessoa muito especial. Todo mundo te ama e eu te amo”, disse o comunicador.
Ele lembrou que também já teve que tomar decisões difíceis. “ O que me conforta é saber que você não vai estar aqui, mas vai estar nas redes sociais e vai estar perto de casa porque agora é minha vizinha. Então, que você seja muito feliz. Eu tomei muitas decisões na vida que são difíceis, mas são importantes. Você vai voar muito alto”, finalizou.