A pauta do programa “Encontro” desta terça-feira (28), acabou gerando repercussão nas redes sociais. Isso porque, o humorista Eduardo Sterblitch estava falando sobre a relação que existe entre alguns animais e religiões.
“A religião acabou demonizando muitos animais para poder reforças a sua religião. Então, por exemplo, coruja virou coisa ruim, a cobra, o gato também…”, falou ele. A atriz Paula Burlamaqui que também estava na atração, aproveitou e emendou, dizendo que muitos religiosos têm preconceito quando o assunto é gato preto: “Sexta-feira 13 as protetoras até falam ‘não dê para adoção o gato preto’, porque tem muita gente que pega para fazer macumba”, disse ela.
Logo, ela foi interrompida por Fátima Bernardes que disse: “Tem pessoas que, com medo, acabam maltratando o animal porque acham que está relacionado a alguma coisa…”.
“Não é por medo, é ruindade mesmo. Gente que maltrata animal não é medo, é ruindade!”, finalizou Paula. Através das redes sociais, os telespectadores que seguem religiões de matriz africana, criticaram a atriz pelo uso pejorativo da palavra “macumba”.
Veja os comentários a seguir!
Polêmica 2
A ex-BBB Emilly Araújo, resolveu se manifestar na noite desta última segunda-feira (27), em seu perfil no Twitter em relação a polêmica que se envolveu com a ex de um cantor sertanejo, a blogueira, Rafa Kalimann. Em seu perfil no Twitter, Emilly escreveu o seguinte…Leia mais!
Confira também:
Leo Dias revela se é contra ou a favor do aborto e causa polêmica