Os intérpretes dos personagens Joyce e Caio na novela “História de Amor”, Carla Marins e Ângelo Paes Leme, participaram do programa “Encontro com Patrícia Poeta” desta terça-feira (11).
+ Nuno Leal Maia relembra o desafio de viver Assunção em ‘História de Amor’
A trama de Manoel Carlos está sendo reprisada em faixa especial na Globo. Durante a atração, os atores puderam falar um pouco sobre o seu trabalho no folhetim, aproveitando ainda para dar novos finais para seus personagens.
Questionada por Patrícia Poeta se tinha noção de que Joyce vivia um relacionamento tóxico, Carla afirmou que na época não tinham esse tipo de interpretação. “Não, na época não. A gente estava conversando, eu e o Ângelo, que não era bem um relacionamento abusivo, era bem tóxico, mas naquela época a gente não tinha ferramentas, o conhecimento que a gente tem hoje para entender o problema daquele casal”, afirmou.
Carla Marins dá novo final para Joyce em ‘História de Amor’
Carla Marins aproveitou ainda para dar um novo final para Joyce em “História de Amor”. Segundo a atriz, se fosse nos tempos atuais, acredita que a personagem deveria terminar sozinha.
+ Essa foi a audiência de estreia de História de Amor na Globo
“Eu acredito muito na força da dramaturgia para levantar essas questões. Hoje inclusive eu diria, o final feliz da novela é sempre a personagem terminando com o par romântico, hoje eu diria que a Joyce poderia terminar sozinha, focando nos estudos, na emancipação profissional e financeira, se tornar sujeito e menos objeto”, afirmou a atriz. Desta maneira, Joyce terminaria a história dando ênfase à sua carreira profissional, podendo assim, ter mais independência em suas escolhas.