Portal MSN

MSN

Avó de participante entra na casa do BBB e leva emoção aos confinados do reality show

Uma dinâmica curiosa na qual os brothers têm que ficar imóveis segue emocionando os internautas ao redor do planeta.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Versão da Holanda do Big Brother
Versão da Holanda do Big Brother – Reprodução

A versão transmitida na Holanda do BBB segue repercutindo em todo o planeta em razão de uma dinâmica articulada pelos diretores. Por lá, quando o Big Boss dá um sinal, os competidores precisam ficar parados, em forma de estátua. Na sequência, algo diferente acontece dentro da casa voltado a um participante específico.

Até o momento, o reality show já pregou várias peças, a exemplo da entrada do cachorro de estimação de um dos competidores, fazendo-o desabar em lágrimas, ainda que imóvel. Caso o jogador se mexa ou demonstre alguma reação muito evidente, é eliminado da disputa.

Lucas Selfie lamenta morte da avó: “obrigado por tudo”

A última dinâmica contou com a entrada da avó de um dos competidores. A veterana entrou na casa acompanhada por um carrinho de compras, levando ao seu neto a comida que ele mais gosta. Na transmissão, os colegas de confinamento aparecem profundamente emocionados, incluindo lágrimas derramadas por alguns deles, ao passo que o familiar, inerte, presta atenção sorridente em todas as palavras ditas pela matriarca da família.

Em todos os casos, os competidores envolvidos na dinâmica não conseguiram conter a emoção. Além da saudade que carregam consigo pelos longos dias longe dos entes queridos, os brothers não podem se movimentar, muito embora a reação de emoção seja impossível de ser controlada.

Após perder avó, Juliette agradece mensagens de carinho: “Obrigada”

Nas redes sociais, os vídeos da versão da Holanda do BBB com relação à dinâmica são repercutidos de maneira viral entre os internautas, rendendo vários comentários. Muita gente admitiu que não seria capaz de manter a postura, terminando eliminados, uma vez que partiriam para o abraço em meio ao enorme sentimento de saudade.

“De humano, pode entrar o Papa que eu não abraço. Mas se coloca meu cachorro, eu perco na hora! ‘Tá’ maluco não abraçar e dar um cheiro no meu ‘doguinho’, perco dinheiro sem remorso algum”, disse um internauta. Outros insinuaram que a dinâmica não daria certo no Brasil. “Aqui nunca daria certo, pois [por exemplo] a avó da Larissa já entraria xingando a Key [risos]”, brincou uma pessoa.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024