Silvia Poppovic passou por um grande susto após ter sido assaltada em São Paulo. O fato ocorreu no último domingo (14), e a apresentadora sofreu uma chave de braço, sendo jogada no chão pelo assaltante.
+ Joel Datena se comove ao vivo com Silvia Poppovic após assalto em São Paulo: ‘Indignado’
Durante o programa “Balanço Geral” desta terça-feira (16), foi mostrado o exato momento em que Silvia é surpreendida pelo meliante. “Não tem ninguém na rua. Ela está voltando para casa, andando em uma calçada tranquila quando é atacada. Olha o homem se aproximando. Ele já vai no pescoço, ela cai, e ele quer porque quer o anel que está nos dedos dela”, diz Reinaldo Gottino, descrevendo o ocorrido.
Após o ocorrido, a apresentadora se levanta e começa a correr. “Ela se levanta e foge para o outro lado correndo”, diz Gottino, mostrando novos ângulos flagrados através de câmeras de segurança da rua.
Confira:
Ao vivo no #BalançoGeral: veja as imagens do ataque sofrido por Silvia Poppovic
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/sayOryec6Y
— Balanço Geral (@balancogeral) April 16, 2024
Silvia Poppovic fala sobre assalto
Em vídeo publicado em seu perfil nesta segunda-feira (15), Silvia Poppovic revelou mais detalhes sobre o assalto, afirmando que foi surpreendida pelo assaltante, ficando com o pescoço dolorido após o ocorrido.
+ Silvia Poppovic surge sangrando e relata assalto: ‘Quase arrancaram minhas mãos’
“De repente, esse bandido me pegou, me deu uma chave de braço, me estrangulou. Estou com o pescoço todo dolorido, cabeça, ombros doloridos. Me deu chutes nas pernas, derrubou no chão. Com uma mão, ficava me estrangulando; com outra mão, que ele tinha solta, começou a puxar o anel”, explicou.
Silvia disse ainda que o assaltante também ficou desesperado, fugindo do local com um de seus anéis. Ele puxou o objeto violentamente, machucando a mão da apresentadora. “Começaram a sangrar as duas mãos, ele ficou desesperado também. Ele resolveu fugir já levando um anel meu, que foi difícil de sair da mão porque ele estava com muita violência, então rasgou meu dedo”, completou.