Produzido pela Band entre 2017 e 2021, o reality show Pesadelo na Cozinha terá novos episódios em 2025. A atração, comandada pelo chef Erick Jacquin, registrou bons índices de audiência no passado e faz sucesso na web até hoje.
De acordo com o site F5, a Band fechou uma parceria com a Warner Bros. Discovery para a produção de uma nova temporada da atração. As gravações devem começar em novembro e a estreia está prevista para o primeiro trimestre de 2025.
Além da Band, Pesadelo na Cozinha também será exibido pelo Discovery Home & Health. Seus episódios também serão disponibilizados na Max, plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery.
+ Morre o humorista Ary Toledo, aos 87 anos
Pesadelo na Cozinha vai voltar?
Versão brasileira de Ramsay’s Kitchen Nightmares, Pesadelo na Cozinha mostra Erick Jacquin visitando restaurantes que estão com problemas e à beira da falência. O chef, então, começa a dar orientações para melhorar o estabelecimento e salvá-lo, numa operação que dura uma semana.
A Band já produziu 24 episódios do programa, divididos em três temporadas que foram exibidas entre janeiro de 2017 e abril de 2021. A atração registrou bons índices de audiência, mas acabou engavetada pela direção da emissora nos últimos anos.
Curiosamente, o sucesso de Pesadelo na Cozinha foi potencializado na web. Anos depois da exibição original, os vídeos do programa seguem atraindo o público e gerando memes. “Você é a vergonha da profission” foi uma das frases consagradas pelo chef.
+ No ar em No Rancho Fundo, Alexandre Nero é escalado para Vale Tudo
MasterChef
Mesmo com a volta de Pesadelo na Cozinha, a Band continuará insistindo no MasterChef Brasil. A emissora fechou com a Endemol Shine Brasil e garantiu a continuidade do programa em 2025.
Até aqui, já está confirmada a tradicional edição com amadores no ano que vem. Mas a tendência é que outras edições da franquia, como Profissionais e Confeitaria – que estreia ainda este ano – também sejam realizadas.
Assim, o chef Erick Jacquin terá bastante trabalho na emissora em 2025. Além de voltar a comandar o Pesadelo na Cozinha, ele seguirá no corpo de jurados do MasterChef, ao lado de Helena Rizzo e Henrique Fogaça.
Colaborou: André Santana