Na medida em que lida com uma grande crise interna devido os prejuízos proporcionados pela pandemia do novo coronavírus, com a queda de anunciantes e ausência de parcerias com as atividades paralisadas desde o último mês de março, a Band está movendo os pauzinhos da maneira que pode a fim de proporcionar novidades aos seus telespectadores.
+ Após demissão de Silvia Poppovic, Band entra com medida de prevenção arriscada
Com o primeiro semestre inteiro comprometido com a falta de previsão até a situação se normalizar, o canal da família Saad está trabalhando na produção de novas temporadas dos seus formatos de entretenimento. Com o adiamento inesperado da nova edição com anônimos do ‘MasterChef’, ‘O Aprendiz’, comandado por Roberto Justus, também foi remanejado para os próximos meses.
+ Band toma decisão sobre futuro de Catia Fonseca devido riscos com quarentena
Em sua primeira temporada fora da Record e exibida pela Band no ano passado, o formato não surtiu o efeito esperado no Ibope, embora tenha feito sucesso entre os anunciantes, mas com investimento pesado para um programa que se via, em inúmeras ocasiões, na quinta ou sexta colocação na audiência.
+ Sertanejo Daniel emplaca parceria com a Band para live no Dia das Mães
Mas, de acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o início dos trabalhos da nova edição foram autorizadas. José Amâncio, mais novo diretor de produção do canal, deu o sinal verde para os cuidados necessários nos estudos de uma nova edição da atração, com previsão de lançamento, no melhor cenário possível, para meados de setembro.
Aos 64 anos, o apresentador e empresário segue em quarentena, nos cuidados necessários e seguindo a recomendação dos órgãos de saúde, também à espera do nascimento de Vicky, a primeira filha do seu relacionamento com a modelo Ana Paula Siebert, com previsão de nascimento nas próximas semanas.