No próximo domingo (01), a Band vai exibir para São Paulo e algumas regiões do país, o Grande Prêmio do Catar de Fórmula 2, que é a conhecida categoria de acesso a Fórmula 1, que é o principal torneio de automobilismo do mundo.
A corrida, vale dizer, pode dar o título da categoria ao brasileiro Gabriel Bortoleto, que por sua vez, já está garantido na Fórmula 1 para o próximo ano.
+ Após rescindir com a Band, Denílson deve fechar contrato com a Globo
Atualmente, o piloto tem liderado o campeonato com 169,5 pontos. O vice Isack Hadjar, contabiliza 165. A narração será de Sergio Mauricio, com comentários de Felipe Giaffone e reportagens de Mariana Becker.
A Band irá escalar a sua equipe principal da transmissão de Fórmula 1 para cobrir a corrida, algo que é raro acontecer. O fim de semana de corridas começará no sábado (30), às 10h30, com exibição nacional da Sprint do GP do Catar de Fórmula 1.
Já às 13h30, será exibido a Sprint da Fórmula 2 com o sinal do BandSports dentro do Band Esporte Clube e, às 14h30, a Classificação do GP do Catar de Fórmula 1.
Já no domingo, além da disputa principal da Fórmula 2, o canal também exibirá o GP do Catar a partir das 12h30 para todo o Brasil.
DENÍLSON DEIXARÁ A BAND
+ Band bate o martelo e decide tirar o Apito Final, de Neto, do ar
Nos próximos dias a Band irá sofrer uma grande baixa no seu casting de contratados. O ex-jogador Denílson, comentarista do programa Jogo Aberto, no canal, resolveu rescindir o seu contrato com a emissora após 15 anos no canal paulista.
De acordo com informações do ‘Portal Leo Dias’, Denílson tinha contrato com a Band até 2027, o mesmo foi renovado em março deste ano. O comentarista resolveu pedir a rescisão do contrato ao canal para seguir novos rumos profissionais…Leia mais!