A Band está mesmo disposta a conseguir alcançar novos feitos e conquistas de saldo positivo ao longo de 2020. Após alguns anos em que esteve lidando com a cortes, contenção de gastos e demissões, a emissora planeja se reerguer apostando nos mais diversos segmentos, oscilando do entretenimento ao esporte e jornalismo.
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Com o objetivo de reforçar ainda mais a grade de programação, além da garantida de uma nova temporada para amadores do ‘MasterChef Brasil’, a ‘galinha dos ovos de ouro’ da rede, a emissora não se cansa de investir em formatos voltados para a gastronomia, e de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o executivo Diego Guebel, em visitas recentes feitas ao canal da família Saad, apresentou um projeto de um novo formato de disputa entre chefs.
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Baseado em ‘El Gran Premio de La Cocina’, atração diária do Eltrece, emissora da Argentina e que é o maior sucesso, o formato já ultrapassou a marca dos 350 episódios e conta com a apresentação de nomes cobiçados da televisão local. O conceito do formato traz consigo a disputa de 16 chefs amadores realizando testes, com a obrigação de esboçar suas criatividades, além de segurança e domínio técnico.
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Em certo momento inicial do formato, os participantes são avaliados pela divisão de grupos, enquanto a equipe que permanecer durante cinco semanas conquista o direito de estágio individual, além de resgatar dois eliminados do time perdedor. Com quatro participantes no jogo, os competidores contarão com a ajuda dos ex-participantes na dinâmica. Ainda não há previsão de estreia, tampouco uma confirmação sobre a saída do papel deste projeto em questão.