Ao que parece, a Band quer voltar a apostar na dramaturgia. No próximo mês, o canal da família Saad irá passar a exibir na sua programação, a série brasileira Vidas Bandidas, que tem em seu elenco nomes de ex-atores globais como Juliana Paes e Rodrigo Simas.
A série que foi lançada recentemente pelo streaming da Disney, teve os direitos de exibição comprados pela Band e estreará na tela do canal em 12 de setembro, na faixa das 22h45.
+ GP da Itália na Fórmula 1 registra boa audiência e faz Band ficar perto da vice-liderança
De acordo com informações do TV Pop, a série irá ser apenas o começo de uma grande parceria da emissora com a Disney.
Vidas Bandidas, vale dizer, conta a história de Serginho, personagem de Rodrigo Simas, e Raimundo, vivido pelo ator Thomás Aquino, eles são parceiros no crime e trabalham para Bruna (Juliana Paes), assaltando turistas no Rio de Janeiro.
Um assalto ambiciosa que dará errado, acaba sendo o ponto de partida de vários planos de vingança para vidas que não seguem nenhum plano. Além dos atores citados, o elenco da produção também conta com nomes como Larissa Nunes, Maria, Tatsu Carvalho, Larissa Bocchino (No ar em No Rancho Fundo, na Globo), Larissa Bracher e Murilo Sampaio.
Em recente entrevista ao F5, Rodrigo Simas falou sobre as intensas cenas de sexo do seu personagem, dizendo não ter se incomodado com as gravações, explicando que o elenco da série contou com um responsável por tornar as sequências mais fáceis de fazer.
+ Fórmula 1 não passará desse ano na Band; última transmissão no canal deve acontecer em dezembro
“Foi tranquilo. As cenas transantes foram muitas bem feitas, bem cuidadas e assessoradas. Tínhamos uma coordenadora de intimidades (Maria Silvia Campos) e acabou sendo divertido”, declarou ele, que também contou não ter ficado constrangido em ficar nu no set de gravações.
“Fiquei com a aquela sensação que poderia ter ido mais, poderia ter ido um pouco mais além. Em outras cenas também. Na verdade, a gente nunca fica satisfeito de fato com tudo, né?”, disparou o ator.