Tendo o contrato a ser finalizado no final do próximo mês de outubro, a saída de Rachel Sheherazade do SBT já está decidida. Atual apresentadora do ‘SBT Brasil’, a jornalista será sucedida por Márcia Dantas, ex-comandante do ‘Primeiro Impacto’, que foi anunciada como sua sucessora oficial na bancada do principal informativo da emissora paulista.
+ Demitida do SBT, Rachel Sheherazade pode ser contratada pela RedeTV!
Band revela sobre contrato com Rachel Sheherazade
No embalo da sua saída, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, a paraibana teria se tornado alvo da Band. O canal da família Saad, que está investindo em peso no recrutamento de nomes de peso da concorrência, se tornou uma das estações com meta de acertar vínculo com Sheherazade. Os rumores surgiram após o apresentador José Luiz Datena ter feito uma suposta sugestão para o patrão, Johnny Saad.
+ Rachel Sheherazade quebra o silêncio e revela ter sido forçada a demissão do SBT
De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, foi apurado que a emissora não firmou nenhuma espécie de interesse em contratá-la, tampouco houve uma procura para acertar maiores detalhes. Há quase uma década como contratada do SBT, ela já havia sendo ofuscada e até mesmo proibida de expôr sua opinião no ‘SBT Brasil’.
+ Rachel Sheherazade revela se vai seguir carreira na política
Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Rachel deu pistas sobre negociação com outras emissoras após o fim da parceria com Silvio Santos. “Olha, esse tipo de coisa a gente não pode falar. Mas eu já conversei com várias emissoras, sim. Esse tipo de coisa a gente só fala depois de ter assinado contrato”, declarou.