Band sofre com mais um programa suspenso por conta do coronavírus

0
Reprodução/Facebook/Band
A Band, assim como as principais emissoras de TV, vem sofrendo com os impactos do coronavírus na grade de programação. Depois de anunciar o adiamento do MasterChef e do Pesadelo na Cozinha, o canal aberto teve de tomar mais uma providência sobre outra conhecida atração da casa.
O famoso programa ‘O Aprendiz’, comandado por Roberto Justus, também sofrerá com os impactos da Covid-19. A seleção do reality suspendeu a seleção de novos participantes para a próxima edição.
Agora, a atração não tem mais data para estrear, sendo que antes iria ao ar no meio deste ano. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, alguns participantes anônimos já estavam selecionados, porém, ainda faltavam algumas partes da produção para ajudar e isso só será feito após o fim da pandemia de coronavírus.
Além da Band, a Record e a Rede Globo também estão enfrentando uma chuva de cancelamentos nas principais atrações. A emissora global, por exemplo, precisou, em uma das primeiras medidas contra o coronavírus, tirar a novela das 21 horas do ar, a trama ‘Amor de Mãe’. Além disso, suspendeu outras novelas e agora vem focando em programas jornalísticos para discussão da pandemia.
A Record TV, que havia divulgado há pouco tempo uma nova programação aos domingos, precisou alterar horários e derrubar programas para dar conta da nova crise. Sabrina Sato, que estava se dedicando ao ‘Domingo Show’, perdeu espaço na emissora por conta do vírus e a situação só deve voltar ao normal quando a pandemia for controlada e as pessoas estiverem seguras.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.