Recentemente saíram notícias de que a Band estaria pensando em devolver o horário das 20h30, hoje preenchido pelo programa Melhor da Noite, para o pastor R.R. Soares e o seu Show da Fé, que fez parte da programação da emissora na faixa horária durante anos.
E com a recente demissão de um dos apresentadores titulares da atração, o Zeca Camargo, os rumores sobre a possível volta da igreja para o horário ganhou ainda mais força.
+ Band bate o martelo e decide novo dia e horário do Programa do João em sua programação
Porém, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a direção da Band pelo menos dada a data de hoje, já tomou a sua decisão em relação ao futuro do programa, e não pretende mexer com o mesmo, nem alterar o seu horário. Tudo deve continuar como está.
Inclusive, na edição que irá ao ar amanhã, quarta-feira (03), o programa que tem o comando de Glenda Kozlowski e agora o de Rodrigo Alvarez, que substituiu Zeca Camargo, irá receber o grupo norte-americano The Manhattans (Kiss and Say Goodbye).
A DEMISSÃO DE ZECA CAMARGO
Zeca Camargo, após quatro anos na Band, deixou a emissora paulista. Acontece que o artista não teve o seu contrato renovado com o canal da família Saad.
+ Vai se aposentar? Milton Neves fala sobre seu futuro após saída da Band
O rompimento, porém, não significa um movimento de portas fechadas para Zeca Camargo na emissora. Pelo contrário, no futuro ele poderá estar envolvido em vários projetos, em especial de viagens, podendo ser por um contrato por obra, ou “joby”.
“Acabo de saber que eu não vou seguir no programa. Queria agradecer toda essa equipe incrível do ‘Melhor da Noite’, à generosidade da Bandeirantes, à Glenda e a vocês, sobretudo, que me acompanharam esse tempo todo, sempre com alegria, inspiração e renovação”, disse Zeca Camargo ao comunicar a sua saída da Band.