O programa de Fausto Silva continua dando dor de cabeça para os diretores da Band. A emissora paulista ainda não conseguiu encontrar um caminho por meio do qual a atração noturna possa ser lucrativa. Com prejuízos acumulados nos últimos meses, o canal de televisão teria optado por novas demissões na equipe de produção, conforme informações inicialmente publicadas pelo portal Em Off.
Os problemas financeiros com o programa de Fausto Silva não são recentes. Os primeiros rumores começaram a se espalhar pela imprensa do país no mês de junho, indicando dificuldade para encontrar patrocinadores que fossem capazes de cobrir os elevados valores empregados para o programa.
+ Faustão surpreende a todos em seu programa na Band e atitude repercute na web
À época, diversos funcionários foram demitidos, enxugando a folha de pagamento do Faustão na Band. Agora, a mesma medida de austeridade teria sido empregada na tentativa de manter o programa no ar. De acordo com a fonte, pelo menos um diretor, além de coordenadores de produção, produtores e assistentes de direção teriam sido demitidos.
Nora de Faustão fala sobre preconceito
A modelo Schynaider Moura, de 34 anos, que namora João Guilherme Silva, de 18, reclamou sobre o preconceito do qual é alvo em razão da diferença de idade com o filho de Fausto Silva. Ela alega sofrer “preconceito da era digital” por conta de seu romance, incluindo acusações infundadas sobre os seus reais interesses com o rapaz.
+ Nora de Faustão expõe preconceito: “novo mundo, novas aceitações”
Em entrevista para a revista Ela, Schynaider asseverou que o preconceito com relacionamentos com diferenças de idade sempre existiu, muito embora a situação tenha sido contornada no decorrer dos últimos anos. Todavia, a visibilidade que possuem por serem pessoas públicas abre margem para que os haters incomodem a sua vida.
“No meu caso com João, por ser um relacionamento público, tem mais visibilidade. Aí tem o preconceito da era digital, em que cada um quer dar sua opinião”, lamentou a nora de Fausto Silva.