A direção da Band tomou a decisão inédita de tirar Adriana Araújo da bancada do seu principal telejornal, o Jornal da Band, para que ela assuma uma missão importante, diretamente dos Estados Unidos, a partir do mês de novembro.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Adriana Araújo deixará a bancada do Jornal da Band para cobrir diretamente do país norte-americano as eleições presidências. Segundo a informação, ela ficará cerca de uma semana afastada da bancada do noticiário, comandando de lá o mesmo.
+ Adriana Araújo defende jornalista da Band e rebate falas machistas de Abel Ferreira
A ida de Adriana para os EUA está programada para ocorrer na sexta-feira, 01 de novembro, já que as eleições ocorrem no dia 05. Deste modo, entre os dias 04 a 08 do próximo mês, ela cobrirá tudo de lá, ancorando o telejornal, também, do país norte-americano.
Vale lembrar que, a partir do dia 11 de novembro, ela já estará de volta a bancada do noticiário nobre do canal da família Saad. Novos detalhes, publicaremos aqui no Área VIP!
Adriana Araújo na Band
Há algumas semanas, Adriana precisou deixar o Jornal da Band às pressas após passar mal ao vivo. Naquele período, Paloma Tocci precisou assumir o seu lugar. Nas redes sociais, após voltar ao jornalístico da emissora da família Saad, ela comentou sobre o ocorrido, fazendo agradecimentos.
+ Adriana Araújo volta ao ‘Jornal da Band’ após passar mal ao vivo
“Tá tudo joinha aqui. De volta ao batente! Obrigada ao time todo que me ajudou, a Val que me acompanhou até o hospital e a @palomatocci que me amparou nos bastidores e rapidamente assumiu a bancada pra concluir o Jornal da Band. Apenas um susto. Vou fazer alguns exames mas os médicos já me tranquilizaram. Bjs e até amanhã“, publicou ela, no Instagram, à época.