Após a sinopse de sua nova novela, “Três Graças”, ter sido aprovada, Aguinaldo Silva agora entra em negociação com a Globo para retornar à emissora. O autor foi responsável por produções de grande renome no canal, tendo deixado a casa em 2020.
+ Viviane Araújo tem encontro com Aguinaldo Silva e público reage: ‘próxima novela’
De acordo com informações de Flávio Ricco, Aguinaldo inclusive teria iniciado conversas com a direção para discutir detalhes sobre seu retorno e estaria otimista quanto à possibilidade de voltar à emissora.
Segundo o colunista, ainda existe a possibilidade de “Três Graças” “furar a fila” de estreias previstas para o horário das 21 horas, podendo estrear antes do previsto. Até o momento, estão programadas as exibições de “Mania de Você”, seguidas do remake de “Vale Tudo”, além de projetos dos autores Walcyr Carrasco e Gloria Perez.
Mais sobre ‘Três Graças’
A história da novela acompanhará três gerações diferentes formadas por avó, mãe e neta. Todas elas têm algo em comum: engravidaram na adolescência e precisaram criar seus filhos sozinhas. Após a gravidez da neta, sua mãe a incentiva a seguir seus sonhos e a evitar seguir o mesmo destino de sua família.
+ Aguinaldo Silva, ex-autor da Globo, faz revelações sobre Guilherme de Pádua
Uma das últimas novelas de Aguinaldo Silva na Globo foi “O Sétimo Guardião”, exibida em 2018. O autor tem em seu currículo grandes sucessos frutos de sua parceria com a emissora, como “Império”, “Senhora do Destino” e “Tieta”.
Além disso, um projeto do autor Carlos Lombardi está em análise. Ele deu aula recentemente na oficina de formação de novos escritores para a faixa das 19h. Todos os nomes citados foram responsáveis por novelas consagradas do canal, criando tramas e personagens que se tornaram inesquecíveis para os telespectadores brasileiros.