Acontece nesta terça-feira (22), a grande final do BBB25, e nos bastidores da Globo, os ex-participantes já estão à espera para descobrirem quem será o grande campeão do prêmio milionário.
Diogo Almeida e Aline, vale destacar, tiveram um romance dentro do confinamento e se reencontraram nos bastidores da Globo.
+ Quarta colocada do BBB25, Vitória Strada revela qual era o seu objetivo ao entrar no reality
Em vídeo que foi divulgado nas redes sociais, os ex-BBBs aparecem se abraçando, em um clima de intimidade e conversam. Na oportunidade, o filho de Dona Vilma deixou escapar que ele continua conhecendo melhor a baiana, aqui do lado de fora.
“Eu e Aline… A gente se conheceu lá no programa e a gente continua se conhecendo aqui fora”, declarou o ator ao Gshow. Já Aline, reagiu a chegada de Diogo nos Estúdios Globo: “Está lindo!”, falou ela.
Veja no vídeo abaixo!
Em entrevista à Rádio Globo, Vilma declarou que aceitava Aline como nora. “Vilmoca, a senhora aceitaria a menina Aline como sua norinha?”, questionou o locutor da rádio.
Ela, sem nem pensar duas vezes, respondeu: “Sim, por que não? Por que não? É isso! Não tenho (problema). Foi bobagem o que aconteceu, foram coisas que eu observei como mãe e não gostei. Mas isso aí é tudo uma bobeira e tudo o que uma conversa resolve. Se eu encontrar com ela, vou dar um abraço e um cheirinho, se ela me permitir”.
+ BBB25: Vitória Strada declara torcida por brother no reality: ‘Cara incrível’
Na ocasião, o radialista chegou a brincar com a situação: “Eu senti que o Diogo ficou contente”.
Em uma participação no Encontro, de Patrícia Poeta, Diogo falou sobre a possibilidade de retomar o romance com Aline aqui do lado de fora: “Patrícia, o futuro a Deus pertence. Nesse momento, eu acho muito importante a gente cultivar esse respeito, porque é algo mútuo. A gente viveu algo muito especial na casa, foi intenso. Eu acredito que o fato de a gente pertencer a grupos diferentes foi algo que pesou muito, mas, a todo momento, a gente continuou seguindo o que estava sentindo. Foi especial, sim, e, independente de qual for a conclusão desse romance, acho que a relação vai ser muito positiva, sim”.