A Globo já começou a preparar o especial do Vídeo Show que terá exibição na tela da emissora no dia 25 de abril, em comemoração aos 60 anos do canal.
E de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do ‘Portal Leo Dias’ na primeira convocação feita pela emissora aos ex-apresentadores da atração para fazer parte da edição especial do programa, o nome da apresentadora Ana Furtado não apareceu na lista.
+ Globo realiza mudança e empurra o Supercine para mais tarde na sua programação
Ela, vale dizer, fez parte da atração durante 9 anos, primeiro como repórter e depois como apresentadora. Porém, os convites seguem sendo feitos e o nome da artista pode entrar ainda na lista de convidados do canal carioca.
Ana Furtado, vale dizer, desde o final do ano passado, passou a ter o seu nome cogitado como possível nova contratada do SBT para o comando de um programa matinal na emissora, muito provavelmente o retorno do Vem Pra Cá, que no passado teve a apresentação de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.
As especulações em torno da ida de Ana Furtado para a emissora começou a ocorrer, após uma aproximação do marido da artista, o diretor de TV, Boninho com o canal. Ele, por sua vez, deixou a TV Globo no final do ano, após décadas na emissora. Talvez por esse motivo, ainda seja dúvida a presença da apresentadora na atração global.
GRAVAÇÕES SERAM REALIZADAS EM ABRIL
+ Apresentadora Luciana Gimenez tem ida à Globo confirmada; saiba os detalhes
Em comemorações aos 60 anos da TV Globo, o programa Vídeo Show irá retornar a programação do canal no mês de abril para uma edição especial.
E segundo as informações do colunista Flávio Ricco, do ‘Portal Leo Dias’, a Globo já marcou para o começo de abril, o início das gravações do Vídeo Show Especial. A direção do programa será de Dani Gleiser…Leia mais!