Com o fim do “Estrelas” já decretado pela Globo, Angélica deverá ganhar um programa diário na emissora carioca, que terá exibição no período vespertino, logo após o “Vídeo Show”.
De acordo com Keila Jimenez, a ideia da Globo, é que o programa de Angélica concorra com os programas femininos exibidos no horário em outras emissoras, como é o caso do SBT, com o “Fofocalizando”, a RedeTV, com o “A Tarde é Sua”, e em breve, a Band, com o seu novo programa no horário da tarde, que será apresentado pela nova contratada da emissora, Cátia Fonseca.
A atração deve ter o mesmo formato do “Encontro”, será diário e terá uma hora de duração. Mas, o projeto ainda está em fase de discussão, caso seja aprovado, deverá estrear no segundo semestre, ou no início do próximo ano.
O “Estrelas”, por sua vez, chegará ao fim antes da Copa, entre o final de maio e começo de junho. Após a Copa, no lugar do “Estrelas”, deverá ficar um programa sertanejo, que terá apresentação de Simone e Simaria, e outros nomes da música sertaneja.
Colaborou: Bruno Silva