A apresentadora Angélica Ksyvickis, de 49 anos, está negociando uma volta para a TV Globo desde que saiu da emissora em 2021. A loira pode assumir um programa nas tardes de domingo a partir de 2024. O formato inédito foi pensado pela comunicadora e será exibido por temporadas.
De acordo com informações fornecidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, na tarde desta quinta-feira (3), o canal da família Marinho já deu sinal verde para a produção do projeto. No entanto, só deve assinar com a intérprete do hit “Vou de Táxi” em dezembro deste ano.
+ Angélica expõe assédios que sofreu nas mãos de diretores de televisão
O vínculo deve ser por obra, com duração de cerca de 3 meses, e ganhando entre 200 a 400 mil reais mensais. Além disso, a ideia inicial é de colocar a atração como antecessora do “Domingão”, apresentado por Luciano Huck, marido da apresentadora.
No passado, já aconteceu essa dobradinha entre o casal nas telinhas da Globo. Quando Huck dominava os sábados da rede de televisão carioca com o “Caldeirão”, Angélica também estava no ar com o “Estrelas”.
+ Mara Maravilha acusa Xuxa, Eliana e Angélica de racismo por ter sido removida de grupo
Em entrevista ao “Conversa com Bial” cedida em maio, a comunicadora relembrou sua relação com a televisão: “Eu sou um bichinho de televisão, sou um bicho disso aqui, eu gosto. Eu sinto felicidade e me sinto muito à vontade nesse lugar. Então sei que os próximos 40 anos serão aqui [na TV]. Fui definida durante muito tempo, e aí perdi minha identidade um pouco. O que eu gosto? O que eu realmente quero? O que realmente me faz bem? O que faz bem para as pessoas, e o que elas gostam de ver na televisão, eu sei, tá ali na audiência. Mas e eu? Quando aconteceu essa pausa, e acho que aconteceu naturalmente, eu pude escolher coisas que eu nunca escolhi na minha vida, tipo escolher minha própria roupa”.