A Globo trabalha com o dia 30 de setembro para a estreia do ‘Se Joga’, o seu mais novo programa das tardes. Depois de tanta expectativa, enfim, a atração entra no ar trazendo Fernanda Gentil no comando, em parceria de Érico Brás e Fabiana Karla.
+ Grávida, Tatá Werneck confessa desespero antes do nascimento da filha
+ Diretor da Record entrega segredo sobre manipulação de votos em ‘A Fazenda’
+ Ao vivo, apresentadora da Globo revela pedido de casamento durante voo: “Ridículo”
A emissora carioca, inclusive, está pra lá de cautelosa no que se diz respeito ao que vêm sendo preparado para tentar despertar a atenção do público. Realizando uma verdadeira mistura, envolvendo jornalismo, entretenimento, culinária, moda e afins, a rede acabou promovendo decisões no formato antes mesmo do lançamento.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção do ‘Se Joga’ não aprovou o projeto de quadro apresentado por Fernando Caruso. Procurando economizar o quanto pode, na tentativa de, numa hipótese, ter prejuízos, os altos custos planejados para a produção foi o impasse do engavetamento deste projeto desenvolvido pelo humorista, que tinha como ideia de realizar gravações em viagens.
Globo arma estratégia do ‘Se Joga’ para combater Fabíola Reipert
O ‘Se Joga’ ainda está para estrear no próximo dia 30 de setembro, mas ate lá, muitas informações acerca do que vem por aí no mais novo programa da Globo estão sendo divulgados. Comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, a atração vespertina terá um verdadeiro misto de entretenimento, com jornalismo e prestação de serviços.
O formato, inclusive, é a mais nova arma montada pelo canal carioca a fim de conseguir deter o grande sucesso da ‘Hora da Venenosa’, quadro do ‘Balanço Geral’ e encabeçado por Fabíola Reipert. A atração, inclusive, foi responsável por tirar antigos coringas da programação global, como é o caso do ‘Vídeo Show’. Saiba mais!
Globo planeja acabar com o ‘Globo Esporte’
As próximas semanas serão de grandes expectativas na Globo. A emissora está tentando promover o seu mais novo programa vespertino, o ‘Se Joga’, comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. A chegada da mais nova aposta a partir do próximo dia 30 de setembro, além de promover uma alteração na programação do canal, têm gerado tensão nos bastidores.
Não só pelo fato da atração ocupar o antigo horário do extinto ‘Vídeo Show’, confrontando diretamente com ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, da Record, como também pelos planos da emissora de acabar com mais uma atração antiga da grade, como é o caso do ‘Globo Esporte’. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o formato esportivo comandado por Felipe Andreoli está a um passo de se tornar um quadro, com intenção de estender a cobertura jornalística da emissora. Entenda!
Veja também:
Globo prepara estreias de peso para o final de setembro; saiba mais