Devido o processo de demissão em massa que tem acontecido no SBT, provocado, principalmente, pela crise econômica no Brasil e no mundo por conta do novo Coronavírus, a equipe do ”Programa da Maisa” está desestabilizada. Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, ao decidir encerrar contrato com a emissora, a apresentadora, acabou também selando com o destino de toda a equipe.
+SBT ‘lota’ grade de programação com reprises após saída de Maisa Silva
Maisa provoca instabilidade na emissora
Sendo assim, ainda de acordo com as informações, desmanchar a equipe que a acompanhava foi inevitável. Afinal, não há novos projetos em andamento, considerando que pós pandemia tudo parou. Ou seja, sem querer, Maísa desestabilizou, por tabela a emissora.
+Maisa Silva chora ao deixar SBT, após 13 anos de trabalho: ”Fim de um ciclo tão lindo”
Mais demissões
Em suma, as informações são de que os profissionais começaram a ser demitidos na quarta-feira, incluindo o diretor do programa, Lucas Gentil. Por fim, vale lembrar que ele tinha 22 anos de casa e passagens por reallitys e outros produtos de renome da casa.
Além disso, o humorista Oscar Filho, antigo integrante do ”CQC”, também assinou sua demissão essa semana. Já Maisa, por sua vez, continua muito bem, obrigada. Pois, a jovem já tem contratos assinados com a Netflix, maios streaming mundial. Aliás, ela poderá ser anunciada muito em breve por outra emissora.
Saiba mais
Por fim, a apresentadora irá embarcar em novos projetos. Dentre eles está a apresentação do festival Tudum, da Netflix, que ocorre entre 3 e 5 de novembro. Além disso, com transmissão no YouTube, o Tudum recebe nomes como Lee, de A Barraca do Beijo; a Mindy e o Gabriel, de Emily em Paris; a Sofía e o Raúl, de Control Z; a Rita, o Doni e o Nando, de Sintonia; o Felipe Castanhari, de Mundo Mistério; e o cantor Emicida.