Depois de quatro meses de negociações, a Band e o narrador esportivo Téo José, acharam por bem, não renovar o contrato do profissional com a emissora.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, no início das negociações, entre outubro e novembro, até que estava indo tudo bem. Porém, com a saída dos diretores Marcelo Meira e Diego Guebel, tudo mudou. A não renovação do contrato foi decidida na noite desta última quarta-feira (31), em uma reunião entre Téo José e Juca Silveira. O narrador estava na Band, há 12 anos.
Téo José iniciou a sua carreira na rádio, depois, migrou para a TV, onde passou por emissoras como Manchete, SBT, PSN e RedeTV!, até chegar a Band, no ano de 2006.
No canal, ele era o responsável por narrar a “Fórmula Indy”, Copa do Mundo, Liga dos Campeões, entre outros eventos, como participar da cobertura do Carnaval, feita pela emissora.
“Agradeço a oportunidade de ter feito tudo isso. Mas mais que isso, por ter feito todo este trabalho com resultados, informações importantes e qualidade. O sentimento do dever inteiramente cumprido”, disse Téo José.
Colaborou: Bruno Silva