Bons profissionais são raros e dificilmente ficam disponíveis no mercado, como é o caso de Mauro Naves, que recentemente foi desligado da TV Globo por envolvimento no caso Neymar e Najila. O jornalista está sendo observado de perto pela emissora concorrente Rede Record. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
A ideia da emissora é integrar Mauro Naves ao seu time esportivo. Em conversa com a coluna de Fábia, o jornalista afirmou que não tem nada certo ainda: “Olha só, eu ainda não formalizei juridicamente minha saída da Globo. E antes disso prefiro não me manifestar”.
Ainda assim, ficou feliz pelo reconhecimento e o interesse despertado: “Fico feliz em saber porque estarei aberto a novos caminhos a partir do momento que minha saída for concretizada. Mas não mantive contato com ninguém, por enquanto”, afirmou o jornalista.
A saída
O jornalista Mauro Naves, foi recentemente afastado do seu trabalho por conta da confusão que teve por ter seu nome envolvido no caso de estupro do qual o jogador Neymar Jr foi acusado.
Tudo aconteceu porque o repórter teria passado o telefone do Neymar pai, para o primeiro advogado, que na época defendia a modelo Najila Trindade. Ele teve sua carreira no jornalismo voltada ao esporte, e de profissionalismo de serviços prestados a Rede Globo.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site UOL, a Globo confirmou o fim do contrato depois de 31 anos de parceria. Veja a nota da emissora!
Leia também:
- Após demissão polêmica, jornalista do SBT quebra o silêncio
- Fernando Rocha fala sobre demissão da Globo: “Uma reunião que durou três minutos”
- William Waack desabafa sobre TV Globo e fala sobre sua demissão
- Após anúncio de demissão da Globo, Adriane Galisteu desabafa sobre gravidez: “Não vou ficar tentando”