Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, ganhará uma oportunidade na Globo. Após Dona Déa conquistar uma vaga no “Domingão com Huck”, será a vez de outro familiar do falecido humorista aparecer nos domingos da emissora.
+ Dona Déa revela doação milionária de Luciano Huck ao RS e manda recado: ‘Bote a mão no bolso’
De acordo com informações compartilhadas pelo F5, do UOL, ela estreará como atriz no humorístico “Tô Nessa”, que será exibido nas noites dominicais do canal. A trama segue a trajetória de mulheres empreendedoras da Zona Norte do Rio que lutam para conseguir pagar suas contas em meio às dificuldades do local.
A atração foi criada por Regina Casé e Jorge Furtado. Além de Ju, outros nomes como Evandro Mesquita, Valentina Bandeira, Luana Martau e Heslaine Vieira também fazem parte do elenco. Ainda segundo a fonte, Johnny Massaro também foi convidado, mas não conseguiu conciliar sua agenda devido às gravações de outro projeto.
As filmagens do projeto serão iniciadas na primeira semana de setembro, e a primeira temporada terá ao todo 11 episódios. A produção promete seguir os mesmos moldes do clássico “Sai de Baixo”, contando com uma plateia enquanto as cenas são exibidas.
Dona Déa fala sobre a falta de Paulo Gustavo
Em entrevista para o podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Dona Déa abriu o coração sobre a falta do filho, o humorista Paulo Gustavo.
+ Dona Déa abre o jogo sobre tretas por causa do BBB24: ‘Faria tudo de novo’
Falando sobre a saudade, ela contou que decidiu ir morar perto dos netos após a morte do herdeiro. “Quando aconteceu isso tudo, eu falei: ‘Vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento que ele deixou para mim e para o pai, em testamento”, contou, destacando que Thales Bretas é um ótimo pai.