Os bastidores na Record Rio estão bem tensos, desde o fim de semana passado, o canal tem promovido dispensas e fazendo uma reestruturação na sede da emissora.
Se em São Paulo tem contratado medalhões do esporte como Cléber Machado, Dodô, Maurício Noriega e Sálvio Spínola, para reforçar a sua transmissão no Paulistão e No Brasileirão, no Rio de Janeiro, as coisas não estão nada boas.
+ Record está apostando alto na nova fase da novela Força de Mulher
Já foram cerca de 19 demitidos e alguns destes profissionais acabaram aderindo a chamada demissão voluntária. Porém, um outro bastidor vem sendo comentado internamente.
E de acordo com informações do ‘Audiência Carioca’, existe um burburinho, nada oficial ainda, de que a emissora está procurando uma nova sede para o seu jornalismo. Atualmente, o departamento funciona na região de Vargem Grande, local distante do eixo de cobertura da equipe de reportagem. A região central da capital aparece como uma forte possibilidade.
O canal acaba produzindo material em bairros da zona norte do Rio e da Baixada Fluminense, que ficam a diversos quilômetros da atual sede.
O SBT, por exemplo, fica no Centro do Rio e a Globo, no Jardim Botânico, em regiões consideradas mais estratégicas para a logística de suas equipes locais.
Atualmente a Record Rio funciona em um prédio que pertence ao canal.
FIM DA NOVELA
+ A Fazenda 16 bate recorde de audiência às quartas-feiras com prova decisiva
A novela bíblica da Record, Reis, que tem um formato muito parecido com o de uma série, sendo dividida por temporadas, foi planejada pela emissora dos bispos para contar a história de todos os reis de Israel.
Porém, devido a baixa audiência e repercussão da novela, a trama teve os seus investimentos interrompidos e vai deixar de ser exibida no próximo ano…Leia mais!