O ator José Mayer segue afastado das novelas desde 2017, quando foi acusado pela figurinista Su Tonani de assédio sexual. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, apesar de toda a polêmica, Mayer segue contratado da emissora carioca, porém, sem previsão para voltar ao ar.
Mas não é por falta de trabalho, o autor Aguinaldo Silva queria o artista em sua próxima novela, “O Sétimo Guardião”, porém, a alta cúpula do canal não autorizou a escalação do ator, que permanece na geladeira.
Segundo a colunista Keila Jimenez, o contrato de José Mayer com a Globo vence no próximo ano, e até lá ele deverá permanecer na geladeira. Inclusive, alguns colegas do veterano apostam que ele não vai ter o seu contrato com a emissora carioca renovado.
Acontece que apesar de ter sido perdoado por alguns executivos do canal, Mayer ainda sofre boicote de algumas atrizes, que se recusam a trabalhar com ele.
Repórter demitida
Depois de se envolver em uma polêmica com um guarda de trânsito no Rio de Janeiro, indo parar na delegacia, a repórter Melissa Munhoz, do SBT Rio, acabou sendo demitida pela emissora.
O vídeo da jornalista xingando o guarda municipal foi parar na web, e acabou dividindo opiniões. Através de uma nota, o SBT divulgou a demissão da profissional, pois, segundo o canal, ela feriu o “código de conduta da emissora e por isso decidiu demiti-la.”… Leia mais!
Confira também:
Profissional demitido apaga programa inteiro de Sabrina Sato