Portal MSN

MSN

Após revelar mágoa com demissão da Globo, grande diretor retorna à emissora para missão especial

Dennis Carvalho acertou seu retorno à Globo para projeto especial

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dennis Carvalho. (Foto: reprodução/Multishow)
Dennis Carvalho. (Foto: reprodução/Multishow)

Após quase três anos afastado da Globo, Dennis Carvalho está de volta para dirigir um show especial em comemoração aos 60 anos da emissora. O programa, previsto para ir ao ar em abril, promete reunir grandes nomes da música brasileira e celebrar o legado da emissora. A direção do especial contará ainda com Henrique Sauer, enquanto o roteiro ficará por conta de Ricardo Linhares e Juan Jullian.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o jornal O Globo, embora a transmissão seja ao vivo na faixa noturna, o segmento dirigido por Carvalho será gravado previamente nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A volta do diretor tem um significado especial, já que ele deixou a emissora em 2021, após 47 anos de serviços prestados, devido à nova política de contratos por obra certa.

+ Leo Dias se manifesta após detonar Bruna Marquezine em programa do SBT: “Queria esclarecer”

- Continua após o anúncio -

Em entrevista à revista Veja, Dennis relembrou com certa mágoa o momento de sua demissão do canal: “[Ricardo] Waddington, que foi meu assistente e aprendeu muito comigo, me chamou na sala e disse: ‘Nós não vamos renovar seu contrato, querido. Preferimos te chamar por obra certa, tá bom?’. O que me restava responder? ‘Tá bom’, falei, e saí.” Ele também confessou sentir falta do convívio nos estúdios e lamentou a forma abrupta como tudo foi conduzido. “Acho que merecia um pouco mais de respeito”, desabafou.

Outros projetos especiais da Globo

Além do show especial dirigido por Carvalho, a Globo já está trabalhando em outros projetos para marcar seus 60 anos. Entre os destaques, está o remake da icônica novela Vale Tudo, com roteiro de Manuela Dias.

- Continua após o anúncio -

+ Duas novelas nunca reprisadas pela Globo ganham nova chance e voltarão ao ar

Outra novidade é uma edição especial do extinto Vídeo Show (1983-2019), que contará com Angélica Ksyviskcy já confirmada no elenco. A emissora também tem interesse em trazer de volta nomes marcantes, como Miguel Falabella e Cissa Guimarães.

Para completar as celebrações, a Globo está investindo na produção dos filmes Fábrica de Sonhos e Coisa de Novela, que prometem mostrar os bastidores da emissora e seus momentos mais marcantes ao longo dessas seis décadas de história.

Colaborou: Renan Santos

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!