Sikera Jr está de volta ao comando do seu jornal Alerta Nacional exibido pela Rede TV.
+Diagnosticado com coronavírus, Sikera Jr. ataca ;esquerda política: Estou cansado
O apresentador precisou se afastar da atração após ter sido contaminado com o novo coronavírus, Sikera voltou hoje nesta segunda-feira (25), a apresentar a atração, que foi comandada nesse período em que ele esteve ausente para se tratar, pela jornalista Mayara Rocha e o repórter Brunoso.
A jornalista Maiara, assim como o seu colega, ficaram emocionados com a volta do apresentador que chegou de surpresa, sem avisar.
De um jeito único, e todo seu, o apresentador entrou com uma escavadeira e arrebentou uma parede no cenário na TV A Crítica em Manaus, de onde o programa é retransmitido.
Na sequência ele foi levado ao seu estúdio original, onde os três seguiram passeando pela emissora, Sikera visivelmente emocionado em suas primeiras palavras agradeceu:
“Como é bom voltar a trabalhar, muito obrigado senhor Jesus Cristo”, e seguiu elogiando muito a equipe.
“Olá meus colegas”, a jornalista ainda emocionada, chorou no ar enquanto ele ganhava uma salva de palmas.
Elogiando os apresentadores que fazem parte de sua equipe: “Vocês deram um show, tem cricri, tem tanta gente boa dizendo oh tá a altura, e muita gente disse olha, os dois deram um show, seguraram a peteca com competência gigantesca, não é fácil fazer 3 horas um programa ao vivo viu não é, é cansativo gente, eles dois com conhecimento de tudo, muito trabalho conseguiram segurar a onda aqui do veio.” disse o apresentador.
“Bom, em primeiro lugar muito obrigada ao meu senhor jesus Cristo, mais uma vez mostrou que…,mostrou, que ele é poderoso mostrou que o veio aqui tem mais um ano de vida, pra tentar entrar na cabeça dessa molecada pra falar gente que droga não presta, que andar com gente ruim não presta que respeitar mãe e pai é o caminho”.
“Eu agradeço muito a Jesus Cristo, que tem uma missão pra nós, e só Deus sabe o que é passar por essa doença, Só Deus sabe o que é passar por essa doença é terrível, terrível”.
Veja foto: