A apresentadora Regiane Tápias pediu demissão da TV Gazeta após 17 anos na emissora. A informação foi revelada na última sexta (07) e confirmada nesta segunda (10). A artista, que comanda o programa Mulheres desde 2023, optou por deixar o canal para acompanhar a família em uma realização de sonho, viajar de motorhome a Europa.
De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, Regiane Tápias teria tomado essa decisão de largar a profissão no Brasil para viajar o mundo, principalmente a Europa, de motorhome. Tápias, vale frisar, ficará no Mulheres somente até sexta-feira, 14 de fevereiro.
+ Motivo da saída de Regiane Tápias do programa Mulheres vem à tona
Diante dessa situação, a TV Gazeta teria cotado uma apresentadora para a substituir no programa feminino. O nome escolhido, segundo as informações, seria Camila Galetti. O canal, no entanto, ainda não confirmou a informação e, por enquanto, seguirá com Tápias e Pamela Domingues no ar.
Regiane Tápias retira hernia e prótese
Há poucos dias, vale lembrar, Tápias precisou passar por um procedimento cirúrgico, retirando uma prótese mamária e uma hernia. “Precisei trocar minha prótese mamária e fechar hérnia umbilical!“, contou ela, no Instagram. Um dia depois, ela chegou a refletir na web.
+ Apresentadora querida pede demissão da TV Gazeta e surpreende nos bastidores
“Gravei este desabafo ontem, num momento de grande fragilidade. Estou publicando hoje depois de longa reflexão se deveria fazê-lo. Adianto que é longo, mas vale a pena. Acredito que devemos expôr o que nos faz bem ou mal, para humanizarmos mais a experiência humana na terra, em tempos de redes sociais muitas vezes insensíveis às dores e sofrimentos alheios. Por menos ataques e ódio e mais reflexões, amor, acolhimento, empatia! Obrigada por tanto carinho meu amores!“, publicou a apresentadora, após passar pelo procedimento médico.