É, meus caros leitores. Os bastidores da CNN Brasil sempre são muito movimentados e claro, alvo de inúmeros comentários. Desta vez, uma grande polêmica envolvendo a atitude dois jornalistas renomados da emissora colocou um grande debate em pauta acerca dos protocolos de segurança necessários em meio a pandemia do novo coronavírus.
+ Repórter da CNN é assaltada ao vivo por homem portando uma faca
O motivo? Os jornalistas Daniel Adjuto, do ‘Jornal da CNN’ e Luciana Barreto, do ‘Visão CNN’, causaram controvérsia em um vídeo compartilhado nas redes sociais, onde ambos apareceram num momento de diversão com outros colegas de trabalho, desrespeitando o protocolo de segurança exigido para evitar o contágio da doença.
+ Augusto Botelho abre o jogo sobre polêmica com Caio Coppolla nos bastidores da CNN Brasil
No material vazado em questão, os dois foram vistos conversando com outros colegas de trabalho, bem próximos um do outro, o que é totalmente contrário ao distanciamento social necessário, além de não terem utilizado a máscara de proteção que se tornou essencial. Na ocasião, Adjuto estava utilizando a peça no pescoço, já que estava se alimentando, enquanto Luciana estava conversando com outros funcionários que não apareceram no vídeo. Complicado, não é mesmo?
+ Mari Palma chora ao se despedir de programa na CNN Brasil
Apresentadores da CNN Brasil quebram protocolo de segurança contra o coronavírus, confira:
Apresentadores da CNN desrespeitam regras do distanciamento social nos bastidores da emissora pic.twitter.com/kYdVGTmjR4
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) July 13, 2020
Nesta última semana, o jornalista Leandro Narloch, que fez um comentário maldoso sobre uma pesquisa relacionada a população homossexual que possui HIV, em que grande parte da comunidade pode ser previsível a ser soropositiva, foi consequentemente demitido e desativado de todas as suas atividades dentro do canal de notícias em virtude do ato de homofobia ao vivo durante um programa da casa. – Saiba mais sobre o casao!