Na Bandeirantes, entre alguns dos seus diretores, há uma revolta muito forte contra o SBT, inclusive com acusações de falta de ética, pelo uso indevido de imagens da menina Maisa Silva no “Domingo Legal”.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o material, de propriedade da Band, quando Raul Gil ainda estava lá, foi utilizado sem qualquer autorização, com selo de “arquivo pessoal”.
View Comments (3)
q ver o próximo capitulo desta novela band vs sbt
a bandeirantes tem que observar a realidade , concordo se , imagens for comprovada que não é de arquivo pessoal foi um erro do sbt. mas a realidade é que todos que passa em emissoras tem direito sobre sua imagem , é ridiculo agora em falar em falta de ética pois, a maisa não voltara para a band , deveria compreender por quê a maisa ja tem uma carreira sustentada por outra emissora. band falta de ética é não produzir programações não ter filmes não consolidar apresentadores na emissora e muita
http://www.areavip.com.br/bastidores/band-acusa-sbt-por-falta-de-etica-diz-coluna.html
concordo com marcos veloso a maisa não faz mais parte da band e ela ja teve oportunidade com varios apresentadores e nao soube ficar com eles e as imagens é da maisa é um arquivo que mostra sua trajetoria de vida. ola pessoal do areavip gostaria de ler mais comentario do marcos veloso ele é inteligente nas suas expressões, um beijo para todos do arevip , valeu.