O clima era de festa na noite deste último domingo (25), durante a exibição da grande final da sexta temporada do ‘MasterChef’. No entanto, engana-se quem acha que o clima ficou o mesmo no dia seguinte. De volta a rotina, o canal de Jhonny Saad começou a realizar cortes dentro do canal, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.
+ Rodrigo Massoni é o vencedor do “MasterChef Brasil”
+ Henrique Fogaça causa emoção ao levar filha para a final do ‘MasterChef’
De forma surpresa, a cúpula retomou a onda de cortes, e desta vez, retirou dois profissionais da área artística, Fernanda Ortiz e Bruno Guerra. Com pouco mais de 25 anos de emissora, Fernanda deixou de exercer o cargo e foi dispensada da rede. Nos corredores, inclusive, a tensão têm sido o sentimento que se alastrou por lá, visto que muitos apostam em novos cortes ainda ao longo desta semana.
Vale lembrar que a emissora está vivendo uma grande crise, e na tentativa de reverter o desempenho preocupante, têm se submetido na aposta de programas clássicos de volta à programação com filmes, como é o caso do ‘Cine Privé’, além de adquirir os direitos de exibição de fenômenos do cinema, como a franquia de filmes de ‘Cinquenta Tons’.
Erick Jacquin faz desabafo polêmico e lamenta sobre o ‘MasterChef’
A sexta temporada da versão para amadores do ‘MasterChef’ chegou ao fim na noite deste último domingo (25). Erick Jacquin, um dos nomes que completam o time de jurados, revelou que não está torcendo para nenhum dos dois finalistas, Rodrigo Massone e Lorena Dayse. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o chef confessa que, em todas as edições, nenhum dos seus favoritos chegaram à final. Confira!
Band investe pesado após ressuscitar clássico programa
Conforme já dito aqui no seu Área Vip anteriormente, a Band resolveu promover um momento nostálgico para aquele público que amava ficar sintonizado nas telinhas durante a madrugada – se é que nos entende.
Um verdadeiro fenômeno na década de 2000, o ‘Cine Privé‘ rendeu grandes marcos não só para o canal paulista, como também uma espécie de valorização maior ao mercado do erotismo. Mesmo com o avanço da tecnologia em comparação da década anterior, a emissora pretende repetir o sucesso da sessão erótica. Entenda!