A Band está realizando grandes mudanças em relação aos próximos passos na sua grade de programação. Assim conforme têm sido compartilhado aqui no seu Área VIP nos últimos dias, com a suspensão das gravações do ‘Aqui na Band’, a emissora montou um plano de reformulação para o programa matinal, até então comandado por Luís Ernesto Lacombe e Nathalia Batista, esposa do diretor e recém-demitido Vildomar Batista.
+ Equipe do ‘Aqui na Band’ é suspensa sem aviso prévio e levanta climão nos bastidores
Na medida em que vão ocorrendo baixas, outros nomes de peso estão assinando com a casa, ou, com fortes chances de serem anunciados logo em breve. A jornalista e ex-RedeTV! Mariana Godoy, por exemplo, foi anunciada como a nova contratada da casa e pode se tornar a nova apresentadora da revista eletrônica. Mas, em meio aos inúmeros rumores, a emissora da família Saad está estudando de maneira profunda como as modificações acontecerão.
+ Vildomar Bastista quebra o silêncio após demissão da Band
De acordo com informações concedidas pela jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, a Band dará início nesta semana a reformulação nas manhãs e pelo menos, até o próximo dia 3 de julho, o programa permanecerá no ar com a exibição de reprises, enquanto é avaliado os nomes que sucederão a antiga dupla da atração.
+ Band cancela edição inédita do ‘MasterChef’ com famosos em 2020
Dentre os nomes cotados, além de Mariana, entram no páreo também: Zeca Camargo, recém ex-global que não teve seu contrato renovado após 24 anos de casa, além dele, Ronnie Von, Edu Guedes, da RedeTV!, e Dony De Nuccio, demitido da Globo.
Morte nos bastidores
Neste final de semana, uma advogada e diretora jurídica da emissora afiliada do canal na Bahia, que também era filha do fundador do canal, Renato Rebouças, faleceu após complicações durante uma cirurgia. A morte foi confirmada pela própria emissora ao Área Vip. Ela tinha 65 anos e estava em Salvador, onde o corpo será cremado na presença reservada à família. – Saiba mais detalhes com exclusividade!