Depois de toda a polêmica envolvendo o seu nome, que inclusive, acabou causando a sua demissão da TV Globo, o jornalista William Waack, está sendo alvo do pessoal do grupo Bandeirantes.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, o desejo da Band, é ter Waack em um combo: TV paga + rádio + TV aberta. A emissora do Morumbi, pretende contar com o jornalista para ele comentar sobre o grande imbróglio político que afeta o país atualmente.
Inicialmente, Waack aparecia apenas na TV paga, no BandNews, e na rádio, na BandNews FM. Só depois, ele estrearia na TV aberta. Acontece que no contrato dele com a Globo, uma cláusula contratual, envolve “um tempo” de descanso dele em canais abertos, por um período de no mínimo um ano.
Vale dizer que na Globo, William Waack estava há mais de 20 anos. Além da Band, quem também, segundo informações, está de olho no jornalista, é a emissora de Silvio Santos, o SBT.
William Waack se pronuncia pela primeira vez após polêmica demissão da Globo
William Waack resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua demissão, em um artigo no jornal ‘Folha de S.Paulo’, com o título “Não sou racista, minha obra prova”…Leia Mais!
Colaborou: Bruno Silva