E a novela Band e Fórmula 1 continua, após surgir novos rumores em torno da possível não exibição da competição automobilística pela emissora paulista no próximo ano, o canal da família Saad, na noite desta quinta-feira (24), voltou a se manifestar, e mais uma vez, garantiu a continuidade das transmissões do evento esportivo na emissora no próximo ano.
Dessa vez, a Band foi além e ainda negou as notícias que dão conta de uma dívida em aberto do canal com a Liberty, dizendo que a emissora vem honrando com os pagamentos pelos direitos do evento desde 2021, quando fechou o acordo com a Liberty Media.
“Não procedem as notícias de que a Band não exibirá a temporada do ano que vem da Fórmula 1. Desde 2021, a emissora está em dia com os pagamentos dos direitos de transmissão para a Liberty Media e cumprirá o contrato, que segue vigente até dezembro de 2025″, se manifestou a emissora por meio de um comunicado lançado à imprensa.
OBRIGADA A EXIBIR CORRIDA
+ Band promoverá despedida para Paloma Tocci no próximo domingo (27)
No início da parceria, há cerca de 4 anos atrás, a Band e a Liberty Media, detentora dos direitos da Fórmula 1, tiveram momentos maravilhosos, passando a todos a impressão de um casamento perfeito, porém, ao longo dos anos, os desencontros financeiros e divergências contratuais começaram a aparecer.
Neste ano, inclusive, as duas chegaram a combinar uma separação definitiva, faltando um ano para o fim do contrato fechado entre as duas, que oficialmente só acaba em dezembro de 2025. E para ambas tudo já estava definido para o fim do acordo, porém, na noite da última sexta (18), tudo mudou…Leia mais!